Imagem de Carlos Manuel Amaral Dias
Re: E os estudantes?...
por Carlos Manuel Amaral Dias - Wednesday, 8 October 2008, 13:16
 

Boa Tarde,

Eu sou aluno do 1º ano do curso de Educação Básica em Ponta Delgada e ao aceder ao moodle, estou inscrito em AH. Já contactei os serviços académicos e o centro de informática e continuo sem aceder correctamente às disciplinas/professores.

Agradecia a vossa especial atenção neste assunto, pois já tentei fazer a inscrição na turma de PD e diz não ser possível. Neste momento já tenho material no moodle da disciplina Ciências da Terra e da Vida, a qual tenho muita urgência em aceder.

Saudações académicas