Gostaria de usar uma ferramenta que existe no moodle mas, pelo que percebo, parece que não está disponível na versão do moodle que está a ser usada neste momento pela UAc. Estou a referir-me ao quickmail, que é muito útil para enviar mensagens de correio electrónico a todos os participantes. Haverá possibilidade de adicionar esta ferramenta?
Agora aguardamos ansiosamente a importação dos dados dos alunos a partir dos S Académicos. Tentei inscrever manualmente os alunos da disciplina de Intervenção Educativa, seguindo as instruções do Sr. Pró-Reitor, mas o melhor que consegui foi dar-lhes acesso na qualidade de visitantes, o que lhes dá pouca margem de manobra para realizar as actividades da disciplina.