也认为我所写的大部分都是西方
Re: E os estudantes?...
por Francisco José Rodrigues de Sousa - Monday, 22 September 2008, 10:39
 

Caro Pró-Reitor, José Azevedo

Votos de bom ano académico.

Gostaria de usar uma ferramenta que existe no moodle mas, pelo que percebo, parece que não está disponível na versão do moodle que está a ser usada neste momento pela UAc. Estou a referir-me ao quickmail, que é muito útil para enviar mensagens de correio electrónico a todos os participantes. Haverá possibilidade de adicionar esta ferramenta?

Imagem de Luis Filipe Baltazar do Couto Sousa
Re: E os estudantes?...
por Luis Filipe Baltazar do Couto Sousa - Tuesday, 23 September 2008, 11:41
 

Caro Professor Francisco Sousa

O Plugin para o quickmail foi instalado.

Votos de bom ano académico

也认为我所写的大部分都是西方
Re: E os estudantes?...
por Francisco José Rodrigues de Sousa - Wednesday, 24 September 2008, 08:35
 

Obrigado pela resposta rápida e eficiente.

Agora aguardamos ansiosamente a importação dos dados dos alunos a partir dos S Académicos. Tentei inscrever manualmente os alunos da disciplina de Intervenção Educativa, seguindo as instruções do Sr. Pró-Reitor, mas o melhor que consegui foi dar-lhes acesso na qualidade de visitantes, o que lhes dá pouca margem de manobra para realizar as actividades da disciplina.