也认为我所写的大部分都是西方
Re: E os estudantes?...
por Francisco José Rodrigues de Sousa - Wednesday, 24 September 2008, 08:35
 

Obrigado pela resposta rápida e eficiente.

Agora aguardamos ansiosamente a importação dos dados dos alunos a partir dos S Académicos. Tentei inscrever manualmente os alunos da disciplina de Intervenção Educativa, seguindo as instruções do Sr. Pró-Reitor, mas o melhor que consegui foi dar-lhes acesso na qualidade de visitantes, o que lhes dá pouca margem de manobra para realizar as actividades da disciplina.