José Manuel N. Azevedo
Re: E os estudantes?...
por José Manuel Neto Azevedo - Wednesday, 24 September 2008, 10:15
  Pois, tenho que corrigir a minha entrada triste

É que os alunos só podem inscrever-se numa disciplina depois de terem acesso ao Moodle, e neste momento ainda não têm. E quando tiverem já estão inscritos...

Por agora só podem mesmo ter acesso como visitantes. Estamos a trabalhar no sentido de resolver este problema o mais rapidamente possível.