José Manuel N. Azevedo
Re: E os estudantes?...
por José Manuel Neto Azevedo - Monday, 29 September 2008, 12:55
  A importação dos dados dos estudantes já foi efectuada embora, pelas características do processo de matrícula e inscrição, ainda venha certamente a sofrer alterações.

Essas alterações serão sempre incrementais. Assim, se um estudante deixar de estar inscrito numa unidade curricular, o respectivo nome manter-se-à ligado à mesma. O professor pode, contudo, removê-lo manualmente, através da opção "Atribuir cargos" do menu "Administração".
Imagem de Marlene Chaves Aguiar
Re: E os estudantes?...
por Marlene Chaves Aguiar - Friday, 3 October 2008, 14:02
 

boa tarde,

sou estudante em Ponta Delgada mas não consigo aceder ao moodle como tal pois estou inscrita como se estivesse na turma de angra do Heroismo. não sei como resolver esta situação pois já liguei para os serviços académicos e a alteração de turma já foi feita mas continuo a não constar na lista das disciplinas de Ponta Delgada. tenho assuntos urgentes que os meus professores de c´+a já colocaram no moodle ( fichas de trabalho e questionários) assim como uma votação para marcação de uma frequencia e preciso aceder ao moodle até domingo que é a data limite para a votação. como posso resolver esta situação?

obrigada

cumprimentos académicos

Imagem de Carlos Manuel Amaral Dias
Re: E os estudantes?...
por Carlos Manuel Amaral Dias - Wednesday, 8 October 2008, 13:16
 

Boa Tarde,

Eu sou aluno do 1º ano do curso de Educação Básica em Ponta Delgada e ao aceder ao moodle, estou inscrito em AH. Já contactei os serviços académicos e o centro de informática e continuo sem aceder correctamente às disciplinas/professores.

Agradecia a vossa especial atenção neste assunto, pois já tentei fazer a inscrição na turma de PD e diz não ser possível. Neste momento já tenho material no moodle da disciplina Ciências da Terra e da Vida, a qual tenho muita urgência em aceder.

Saudações académicas

Imagem de Luis Filipe Baltazar do Couto Sousa
Re: E os estudantes?...
por Luis Filipe Baltazar do Couto Sousa - Wednesday, 15 October 2008, 09:30
 

Os problemas destes estudantes está resolvido.

No caso da estudante Marlene Chaves Aguiar o problema está relacionado com a mudança que efectuou para o plano de bolonha (9853 - Educação Básica).

No caso do Estudante Chaves Aguiar teixeira, não tinha acesso ao Moodle porque o utilizador associado ainda não estava criado.